Revista Brasileira de Avaliação
https://rbaval.org.br/ed/65de2f22a9539569a067dc34
Revista Brasileira de Avaliação



Acervo

Volume 13, Número 1, 2024

13(1), 2024

Editorial: Dossiê de Autoavaliação Educacional

https://doi.org/10.4322/rbaval202412014
Autoavaliação: Alavanca para a melhoria contínua na educação Ana Maria Carneiro, Fernanda Teixeira Reis Editorial: Dossiê de Autoavaliação Educacional

Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional

https://doi.org/10.4322/rbaval202412006
Autoavaliação na pós-graduação Maria Isabel Gomes de Pinho Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412016
Autoavaliação institucional na pós-graduação com foco em inovação e experiential mindset Denise Balarine Cavalheiro Leite, Isabel Gomes de Pinho, Clarice Monteiro Escott, Marlis Morosini Polidori, Mara Regina Lemes De Sordi, Bernardo Sfredo Miorando, Marcia Malaquias Braz, Elizeth Gonzaga dos Santos Lima, Célia Caregnato, Claúdia Medianeira Cruz Rodrigues, Lourdes Alcaraz Moreno Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412022
Ações de Autoavaliação Participativa e seus impactos na Pós-graduação Glades Tereza Felix Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412007
Avaliação da experiência dos estudantes e egressos da pós-graduação: Uma proposta de metodologia Ana Maria Carneiro, Adriana Bin, Cristiano Morini, Luciane Graziele Pereira Ferrero Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412008
Autoavaliação da Pós-Graduação: Survey aplicado aos Coordenadores de Programas da Área de Educação Marlis Morosini Polidori, Claúdia Medianeira Cruz Rodrigues Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412011
Autoavaliação emancipatória, participativa e multifatorial na pós-graduação: O caso do mestrado em rede Clarice Monteiro Escott, Wanderley Azevedo de Brito, Josina Maria Pontes Ribeiro, Maria Cristina Caminha de Castilhos França Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional

Artículo original: Dossiê de Autoavaliação Educacional

Ensaio: Dossiê de Autoavaliação Educacional

https://doi.org/10.4322/rbaval202412010
Perspectivas sobre a avaliação da CAPES: Um resenha-ensaio Robert Evan Verhine, Simon Schwartzman Ensaio: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412021
Avaliação da qualidade das escolas socialmente referenciadas: Tensões e possibilidades Mara Regina Lemes de Sordi, Estela Mafalda Inês Elias Fernandes da Costa Ensaio: Dossiê de Autoavaliação Educacional

Artigo de opinião: Dossiê de Autoavaliação educacional

Artículo de opinión: Dossiê de Autoavaliação Educacional

https://doi.org/10.4322/rbaval202312043
La autoevaluación, instrumento para fortalecer la emancipación o parte de libertarismo Freddy Javier Álvarez González Artículo de opinión: Dossiê de Autoavaliação Educacional

Artigo de opinião

Original Article

https://doi.org/10.4322/rbaval202412015
New evidence on the gender gap in mathematical achievement in Brazil Camila Rafaela Alvarenga, Cícero Augusto Silveira Braga Original Article

Artigo Original

https://doi.org/10.4322/rbaval202412005
Potencial custo-efetividade: Proposta alternativa para avaliação de projetos sociais Matheus Gomes Mendonça Ferreira, Nadine Mattos Depin, Ernesto Javier Fernández Tovar, Olga de Laforet Belohlavek, Mateus Pinto da Luz Ligocki, Bruna Larissa Seibel, Thais Lopes Nicolau Artigo Original

Systematic review and meta-analysis

https://doi.org/10.4322/rbaval202412002
Child development assessment in Latin American countries: A systematic review Bruna Larissa Seibel, Rogério Lerner, Rafaela Caroline Bacelar, Maria Beatriz Martins Linhares Systematic review and meta-analysis

Ensaio

Revista Brasileira de Avaliação

Share this page
Page Sections