Revista Brasileira de Avaliação
https://rbaval.org.br/ed/65de2f22a9539569a067dc34
Archive
Volume 13, Issue 1, 2024
13(1), 2024
Editorial: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412014 vol.13 n1, e131424, 2024 Autoavaliação: Alavanca para a melhoria contínua na educação
Ana Maria Carneiro, Fernanda Teixeira Reis
Editorial: Dossiê de Autoavaliação Educacional
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412006 vol.13 n1, e130624, 2024 Autoavaliação na pós-graduação
Maria Isabel Gomes de Pinho
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412016 vol.13 n1, e131624, 2024 Autoavaliação institucional na pós-graduação com foco em inovação e experiential mindset
Denise Balarine Cavalheiro Leite, Isabel Gomes de Pinho, Clarice Monteiro Escott,
Marlis Morosini Polidori, Mara Regina Lemes De Sordi, Bernardo Sfredo Miorando,
Marcia Malaquias Braz, Elizeth Gonzaga dos Santos Lima, Célia Caregnato,
Claúdia Medianeira Cruz Rodrigues, Lourdes Alcaraz Moreno
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412007 vol.13 n1, e130724, 2024 Avaliação da experiência dos estudantes e egressos da pós-graduação: Uma proposta de metodologia
Ana Maria Carneiro, Adriana Bin, Cristiano Morini, Luciane Graziele Pereira Ferrero
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412008 vol.13 n1, e130824, 2024 Autoavaliação da Pós-Graduação: Survey aplicado aos Coordenadores de Programas da Área de Educação
Marlis Morosini Polidori, Claúdia Medianeira Cruz Rodrigues
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412011 vol.13 n1, e131124, 2024 Autoavaliação emancipatória, participativa e multifatorial na pós-graduação: O caso do mestrado em rede
Clarice Monteiro Escott, Wanderley Azevedo de Brito, Josina Maria Pontes Ribeiro,
Maria Cristina Caminha de Castilhos França
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
Artículo original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412025 vol.13 n1, e132524, 2024 Autoevaluación: Proceso de fortalecimiento del desempeño académico, estudiantes de posgrado
Lourdes Alcaraz, Angel Monzon, Edith Torres, Natividad Mosso
Artículo original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
Ensaio: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412010 vol.13 n1, e131024, 2024 Perspectivas sobre a avaliação da CAPES: Um resenha-ensaio
Robert Evan Verhine, Simon Schwartzman
Ensaio: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412021 vol.13 n1, e132124, 2024 Avaliação da qualidade das escolas socialmente referenciadas: Tensões e possibilidades
Mara Regina Lemes de Sordi, Estela Mafalda Inês Elias Fernandes da Costa
Ensaio: Dossiê de Autoavaliação Educacional
Artigo de opinião: Dossiê de Autoavaliação educacional
Artículo de opinión
Artigo de opinião
Original Article
Artigo Original
https://doi.org/10.4322/rbaval202412005 vol.13 n1, e130524, 2024 Potencial custo-efetividade: Proposta alternativa para avaliação de projetos sociais
Matheus Gomes Mendonça Ferreira, Nadine Mattos Depin, Ernesto Javier Fernández Tovar,
Olga de Laforet Belohlavek, Mateus Pinto da Luz Ligocki, Bruna Larissa Seibel,
Thais Lopes Nicolau
Artigo Original
https://doi.org/10.4322/rbaval202412002 vol.13 n1, e130224, 2024 Child development assessment in Latin American countries: A systematic review
Bruna Larissa Seibel, Rogério Lerner, Rafaela Caroline Bacelar, Maria Beatriz Martins Linhares
Systematic review and meta-analysis
Ensaio
Revista Brasileira de Avaliação