Revista Brasileira de Avaliação
https://rbaval.org.br/ed/65de2f22a9539569a067dc34
Archive
Volume 13, Issue 1, 2024
13(1), 2024
Editorial: Dossiê de Autoavaliação Educacional
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412006 Autoavaliação na pós-graduação
Maria Isabel Gomes de Pinho
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412016 Autoavaliação institucional na pós-graduação com foco em inovação e experiential mindset
Denise Balarine Cavalheiro Leite, Isabel Gomes de Pinho, Clarice Monteiro Escott,
Marlis Morosini Polidori, Mara Regina Lemes De Sordi, Bernardo Sfredo Miorando,
Marcia Malaquias Braz, Elizeth Gonzaga dos Santos Lima, Célia Caregnato,
Claúdia Medianeira Cruz Rodrigues, Lourdes Alcaraz Moreno
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412007 Avaliação da experiência dos estudantes e egressos da pós-graduação: Uma proposta de metodologia
Ana Maria Carneiro, Adriana Bin, Cristiano Morini, Luciane Graziele Pereira Ferrero
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
https://doi.org/10.4322/rbaval202412011 Autoavaliação emancipatória, participativa e multifatorial na pós-graduação: O caso do mestrado em rede
Clarice Monteiro Escott, Wanderley Azevedo de Brito, Josina Maria Pontes Ribeiro,
Maria Cristina Caminha de Castilhos França
Artigo Original: Dossiê de Autoavaliação Educacional
Ensaio: Dossiê de Autoavaliação Educacional
Artigo de opinião: Dossiê de Autoavaliação educacional
Artículo de opinión
Original Article
Artigo Original
https://doi.org/10.4322/rbaval202412005 Potencial custo-efetividade: Proposta alternativa para avaliação de projetos sociais
Matheus Gomes Mendonça Ferreira, Nadine Mattos Depin, Ernesto Javier Fernández Tovar,
Olga de Laforet Belohlavek, Mateus Pinto da Luz Ligocki, Bruna Larissa Seibel,
Thais Lopes Nicolau
Artigo Original
https://doi.org/10.4322/rbaval202412002 Child development assessment in Latin American countries: A systematic review
Bruna Larissa Seibel, Rogério Lerner, Rafaela Caroline Bacelar, Maria Beatriz Martins Linhares
Systematic review and meta-analysis
Ensaio
Revista Brasileira de Avaliação